Seguidores

martes, 27 de julio de 2010

Os dias no templo - namochu



Os dias no temploJul 2, '10 4:33 AM
for everyone



namochu
namochu

Meus Deus, como demora ir pra india...quero fazer o retiro logo,mas vou encurtar,estou com muita saudade do pequeno e algumas coisas vou precisar resolver logo que eu chegar,sinto uma dor no peito,como se eu fosse apagar a qualquer instante,choro pelos cantos com saudades dele.Mesmo que tenha sido em comum acordo o Lucas passar umas ferias com o Pai,eu sinto um buraco sem ele.Apego pelo filhote? nao sei...mas sei que ta doendo.Me doi mais pensar em ficar sem ele (...)..Acredito que as pessoas devem manter a palavra e nao usar palavras baixas para eu me sentir mal.

O templo tem me acolhido a cada dia, sinto uma protecao grande de todos .O adjahn daqui me pediu para nao ir embora,pois os monges tem gostado da troca de dharma e cultura, semana que vem vou fazer muqueca de manha para eles, trouxe ate dende.Eles amam o futebol e querem saber muito do carnaval...Tem 3 monges novicos que sao gays, uns fofos ,tenho vontade de levar pra casa rsrs o adjahn sempre diz pra eles que eu adooooro meus pequenos pupilos.Ser gay nao e problema aqui na tailandia,mas as leis para monges estao mudando,acho que eles entraram para o monasterio antes da lei mudar.Mas agora esta mais dificil.Eu fiz uma pergunta dificil e embaracosa para eles na classe: se eles sao gays, esta confortavel ficar entre monges,nao seria melhor ficar com as Mechis (monjas)? e muito dificil responder, porque no fundo seria o certo...

Tenho meditado mais e praticado muito, esta chegando a epoca de voltar...quero aproveitar ,pois nao deixei o meu filhote ir para o brasil ficar um pouquinho com o pai para eu ter ferias,aida bem que o Douglas e um bom pai e isso me da tranquilidade para terminar aqui um ciclo...Depois eu volto.Quero muito levar o meu professor para o Tao tien e tem muitos lamas que querem ir pra la...muita coisa vai mudar.

Minha maior vontade agora e construir uma stupa enorme la no tao tien, para que pudesse ser uma antena no topo da montanha, para puxar o que e de ruim e emanar so coisas boas, transformando as energias...

Quero agradecer mais uma vez meus amigos, minha familia e ao meu filhote ...Obrigada por tudo

Copy of images (1).jpg








ADJAHN RUNG MEU QUERIDO AMIGO
54 seconds


...Enquanto isso no templo na tailandia
67 seconds, 5 comments


TCV Tibetan children village
2 minutes


Lucas e amala rezando em tibetano
21 seconds, 1 comment


Parabens para miiiiiiim
42 seconds, 2 comments


Almoço no meu aniversário /tailandia 2009
89 seconds, 3 comments


FELIZ 2009 PARTE 2
31 seconds, 1 comment


Feliz 2009
52 seconds


...Monges Na tailandia
45 seconds


Aniversario do Abade Thailandia 2008
15 seconds


Filme dos priminhos do Lucas para ele
110 seconds, 2 comments


Escolinha
12 seconds


escolinha
6 seconds


...Reza
56 seconds


Reza na hora do almoco
26 seconds


Dalai Lama
100 seconds


Dalai Lama Karmapa
28 seconds


Heart Sutra.mpg
5 minutes


Os Panceps
42 seconds


cachoeira
40 seconds








Tiesto - In The Dark
4 minutes


Tributo a Chagdud Tulku - Tribute to Chagdud Tulku
6 minutes


Dead Can Dance
5 minutes


Chagdud Tulku Rinpoche no Planeta Atlântida
10 minutes


Rachel Brice performs at Tribal Fest 6
5 minutes


Danca do Poe Poe, Disque Tchan, Bambole
5 minutes, 1 comment


Sabotage
3 minutes


Trancendence 2005
8 minutes


Dead Can Dance Yulunga
7 minutes


Meditation - Dzongsar Khyentse Rinpoche
4 minutes


Tiesto -In the Dark
4 minutes


Uninvited
5 minutes


The Flaming Lips - Do You Realize??
4 minutes, 1 comment


debate3
17 seconds


debate
31 seconds


debate
30 seconds


A tal da Monja que falou pra eu dar fim no gato
25 seconds, 2 comments


aeroporto de dallas
113 seconds


Indo pra TCV
61 seconds







transmissao de sadana
71 seconds


passeata
33 seconds


mais macacos
3 minutes


macacos
21 seconds, 2 comments


opera tipa.
114 seconds


protestos free tibet
48 seconds


natal2007
40 seconds


pedalinho com tulkinho rinpoche
30 seconds


palhacada em casa
71 seconds


macaco na janela.
44 seconds


tsog lama zopa
11 seconds, 2 comments


Bebendo no mexicano
5 seconds


Arion (sobrinho) dando xilique com o cavalo
58 seconds


Mingau comendo ovo de passarinho
35 seconds


Arion e Lucas
27 seconds


Cantarolando com a tia
32 seconds, 2 comments


Video de Família...
86 seconds


Tao tien visto de um outro Angulo
112 seconds


Mostrando mais do Tao Tien
109 seconds, 2 comments


Retiro tao tien no frio
94 seconds







Onde eu moro...O Amanhecer
85 seconds, 2 comments


continuando o video do guincho
57 seconds


em cima do guincho...
54 seconds


Montanha russa1
52 seconds, 1 comment


Montanha Russa2
65 seconds, 2 comments


video de muitas coisas boas
3 minutes


Praia do corsario
67 seconds, 1 comment


Rodoviária
48 seconds, 1 comment


Trilha em Ilha Bela
17 seconds


DEVA
6 seconds, 2 comments

Fuentes - Fonts




SOUV2P.TTF - 57 KB
SOUV2I.TTF - 59 KB
SOUV2B.TTF - 56 KB
bai_____.ttf - 46 KB
babi____.ttf
- 47 KB
bab_____.ttf - 45 KB
SOUV2T.TTF
- 56 KB
inbenr11.ttf
- 64 KB
inbeno11.ttf
- 12 KB
inbeni11.ttf
- 12 KB
inbenb11.ttf
- 66 KB
balaram_.ttf
- 45 KB
indevr20.ttf -
53 KB










free counters




Página PRINCIPAL
OBRAS y AUTORES CLÁSICOS
Agradecimientos
Cuadro General

Disculpen las Molestias











jueves 11 de marzo de 2010

ENCICLOPEDIA - INDICE | DEVOTOS FACEBOOK | EGIPTO - USUARIOS de FLICKR y PICASAWEB

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada